domingo, 21 de julho de 2013

Ainda há esperança para Klaroline em The Originals ?


Klaus de The Vampire Diaries se mudou para outra cidade, mas isso significa que ele abandonou o seu amor por Caroline?
O híbrido favorito de todos está indo embora para seu próprio drama: The Originals na CW e mesmo tendo engravidado a lobisomem no meio do caminho, os fãs de The Vampire Diaries não podem negar que Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) têm uma química única. Na verdade, alguns fãs se recusam a acreditar em algo que não seja Klaroline.

“Eles são tão bons juntos” a produtora executiva Julie Plec disse no painel da Comic-Con, no sábado. “Alguns fãs estão torcendo contra cada mulher que está nessa série por causa disso… E não é que a relação deles não exista mais. De certa forma, ela é a Buffy para o seu Anjo.” E enquanto isso soa romântico, Buffy e Angel não acabam juntos.
Embora Plec não descarte Caroline visitando The Originals, Morgan está animado para o seu personagem colocar Caroline em segundo plano por um tempinho e explorar novos interesses amorosos, porque ele quer interpretar esse lado mais suave e carinhoso de Klaus novamente. “Estou torcendo para esse elemento do personagem”, disse ele.
Hayley (Phoebe Tonkin), a mãe lobisomem de seu bebê, poderia ser o seu próximo grande amor? Por enquanto, parece que eles têm um acordo de criar essa criança e nada mais. “Eles não se conhecem muito bem”, disse Tonkin. “Eu não acho que será romântico.”
Quanto ao que o filho de um híbrido e uma lobisomem será, Plec disse que continua sendo visto. “Todo mundo vai ter suas próprias opiniões sobre o que este bebê é… Isso é parte da diversão de esperar ele nascer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário