segunda-feira, 22 de julho de 2013

5º Temporada de The Vampire Diaries : Paul Wesley fala sobre as alucinações de Stefan !

Normalmente a Comic-Con – San Diego 2013 que foi realizada no fim de semana – significa muita coisa. O elenco de The Vampire Diaries estava animado para falar sobre a 5 ª temporada, mas quando os repórteres conversaram com Paul Wesley, o ator que estará puxando um dever dobrado como Stefan e Silas nesta temporada, foi magistral em não revelar demais.

Então agora você está interpretando Silas. Como é isso?
Eu amo isso, eu amo o desafio e eu adoro isso, Stefan está no fundo de um lago. Eu amo ele, mas, ao mesmo tempo, você sabe, eu sinto que eu preciso de um pouco de espaço do Stefana partir de agora.
O que Stefan está planejando sobre lá, que você acha?
Ele está na verdade tendo alucinações, eu não estou brincando.
Sobre…?
Você verá.
Vamos visitar Stefan na caixa?
Talvez. Com uma câmera realmente pequena.
Quando você interpretou Stefan, o Estripador, que tinha tais performances poderosas, é esse tipo de ação que virá com Silas?
Espero que sim! Eu acho que é diferente, eu não acho que ele mostra suas cores tanto. Eu acho que ele tem muito mais diversão. Vou abordá-lo de uma forma muito leve, eu vou ter muita alegria e diversão.
Nina tem dado-lhe algumas dicas sobre…
Todo mundo está me perguntando isso. Eu não fiz isso ainda. Então, mas quando eu faço, eu vou perguntar a ela!
Você está ansioso para isso?
Não estou para as horas extras e ter que trabalhar o dia todo, mas sim, eu estou. É definitivamente um desafio, eu nunca tinha feito nada parecido.
O que você acha que Stefan vai fazer pela primeira vez quando ele sair da caixa?
Tomar uma cerveja. Fumar um cigarro, não que eu aprove isso… Estou curioso para saber como eles estão escrevendo isso, que tipo de lugar ele estaria psicologicamente. E se ele simplesmente vai sai e dizer,”Eai galera” eu só fui tirar uma soneca, é tudo de bom.
Estou animado para ver como Stefan e Caroline (Candice Accola) vão ficar!    
Oh, sim. Todo mundo gosta disso. Eu amo a Candice, ela é fantástica e temos uma ótima química. Eu não sei o que vai acontecer, eu realmente não sei de nada. Mas eu espero que Stefan tenha alguma ação. Espero que Silas tenha alguma ação também, chego a pensar nisso.
Então, agora ninguém sabe que Stefan é Silas, correto?
Agora.
Você disse que ninguém sabe é Silas agora, mas isso vai mudar?
Quero dizer, eventualmente, com certeza, tem que mudar.
O que você espera ver na quinta temporada?
Eu quero ver The Vampire Diaries reiniciar e voltar às suas raízes da velha escola. Eu quero que  seja relaxada e não tão complicada. Eu quero que as linhas da história sejam simplificadas.
Uma única coisa que aconteceu com Stefan que te surpreendeu mais?
Eu pensei que no flashback de 1920, quando ele era tão sinistro e do mal e tão escuro, era realmente para mim muito poderoso. Eu senti que era incrível que tínhamos vindo a acompanhar este personagem durante três anos e que tinha amado tudo o que ele fez e ele era tão nobre e, em seguida, vemos esta verdade por trás dele ser tão nobre. Eu pensei que era tão poderoso, que era como raízes de quão escuro pode vir à luz.
Tenho saudades Lexi!
Eu sei que amo a Lexi! Ela traz à tona o lado mais leve de Stefan. Eu sinto falta dela também. Talvez ela volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário