domingo, 28 de julho de 2013

5ª Temporada : 5 Coisas que queremos ver de Silas

post

Com mais uma temporada de The Vampire Diaries vem ainda outro grande mal. Desta vez, o grande mal se parece muito com o herói do show, com cabelos perfeitamente penteados e tudo mais. Mas além de sua boa aparência, suas habilidades psíquicas, e o fato de que ele quer morrer, a fim de se reunir com o seu amor, há muito que não sabemos sobre Silas. E com Stefan (Paul Wesley) atualmente residindo no fundo do lago, temos certeza que há muito mais por vir de Silas. Aqui estão as cinco coisas que adoraríamos ver na 5ª Temporada com o (possivelmente temporário) vilão:
Assassino: Estamos plenamente conscientes de como isso soa duro, mas você não pode ser um grande mal em Mystic Falls sem provar sua crueldade. Por exemplo, lembra-se do cenário em que Klaus (Joseph Morgan) mata de 12 híbridos com uma espada? Sim. Foi a demonstração perfeita de como ele pode ser ruim? Absolutamente. Nós entendemos o quão assustador Silas pode ser mentalmente, mas a parte física do ser ruim pode ser tão divertida. E com base no no que foi dito na Comic-Con, parece que vamos obter o nosso desejo.
A extensão de seus poderes: Silas é psíquico. Ele pode fazer você ver o que ele quer que você veja. Ele pode influenciar as mentes o tempo todo. Isso é legal e tudo, mas o que mais ele pode fazer? Esta é a mais antiga criatura imortal que nos deparamos. Ele é o único que ajudou a inventar o feitiço da imortalidade, então quais são os outros truques? Gostaríamos muito de saber.
Presas: Ele tem, porque ele matou Jeremy (Steven R. McQueen). Mas além desse momento, tendemos a esquecer de que ele é um vampiro. Com suas habilidades psíquicas, ele começa a se sentir mais como um bruxo (muito poderoso). Vamos ver Silas usar um pouco de velocidade vamp, obrigar algumas pessoas, e depois morder! Isso não seria divertido?
Flerte: Você não pode ser como Stefan e não usar isso a seu favor com Elena (Nina Dobrev). Sim, ela é apaixonada por Damon (Ian Somerhalder) e eles estão juntos agora, mas Elena já flertou com Damon quando estava com Stefan? Sim. E se estamos sendo honestos, aqueles momentos foram alguns dos nossos favoritos. Então, aproveite isso, Silas! Isso poderia ser divertido!
Lágrimas: Estamos muito animados para aprender mais sobre o passado de Silas. No final do dia, o cara é motivado pelo amor. Lindo, certo? Se tudo o que ele quer é se reunir com sua mulher, então isso significa que o cara tem um coração e um grande problema com isso. Vamos ver o seu lado mais suave. É sempre incrivelmente poderoso quando os grandes malvados choram. Basta pensar em Klaus enfrentando Mikael. Nós amamos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário