sábado, 1 de dezembro de 2012

Teria alguma cura para o vínculo entre Elena e Damon?


Lembram quando Diana Ross teve um “Amor de Ressaca,” ela foi categórica: “Ah, se tiver uma cura para isso, eu não quero.” Mas quem sabe como Elena se sentirá depois que ela descobrir que perdeu a sua dignidade por causa de uma ligação com Damon ?
Primeiro de tudo, a tal ligação claramente, dividiu muitos fãs. Nos deixe dizer, bem-vindo a The Vampire Diaries.
Por outro lado, Stefan parece pensar que esse vínculo é ruim para Elena. No webclip do episódio 8 da 4ª Temporada, “We’ll Always Have Bourbon Street”, ele diz a Damon: “Você disse que ela tinha que beber sangue quente, sangue humano, direto da veia. Ela quase morreu tentando fazer você feliz.” Se esse é o caso, então ele talvez esteja certo.
Não temos 100% de certeza que esse negócio de ligação é real, ainda, mas se for, teria algum jeito de quebrar isso? Tyler e seus amigos híbridos tiveram que se transformar centenas de vezes antes que eles pudessem resistir a “compulsão” de Klaus. Como Hayley disse, o vampiro original livrou eles de ter que se transformar e sentir a dor em cada lua cheia; para quebrar o vínculo eles tinham que se transformar até não sentirem mais dor.
O sangue de Damon salvou a vida de Elena. Isso significa que ele terá que tentar e matar ela para quebrar o vínculo? Nós não temos ideia, mas os Salvatore irão para Nova Orleans procurando por respostas. Especificamente, eles estarão procurando por Charlotte (Madeline Zima), uma dos ex-casos de Damon. Ele tem tantos. Mas essa parece ser especial — talvez, algum dia, ela também já foi ligada a ele? Quando se transforma mais vampiros quanto Damon transformou, isso pode acontecer mais de uma vez.
Considerando que ela o acompanhou até Mystic Falls como uma filhotinho de cachorro no ano passado, talvez ela quebre a ligação. Será fácil? Duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário