segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Segundo Webclip do “4×08 – We’ll Always Have Bourbon Street”



Legenda do Webclip :

Bonnie : Elena, está tudo bem ?
Elena : Sim, está. Porque não estaria ?
Bonnie : Caroline me contou que você precisou sair de casa por causa do Jeremy.
Elena : Matt está morando com ele, e está ajudando a manter essa história de caçador sobre controle. Ele está bem.
Caroline : E você ? Já que correu para a mansão dos Salvatore ...
Elena : Eu estava apressada... Vocês já tem planos para hoje a noite ? Estou precisando muito de um papo de garotas.
Bonnie : Estou dentro. Aprendi uns feitiços com o Shane, e gostaria de testar.
Caroline : Agora o professor estranho já começou a ser chamado de Shane ?
Bonnie : Ele não é estranho.
Elena : Não estamos julgando.
Caroline : Eu estou.
Elena : Não escute ela. Então ... noite de garotas ? Podemos invadir o estoque dos Salvatores !
Caroline : Tem certeza que Stefan e Damon aceitariam essa invasão numa boa ?
Elena : Não posso ir pra casa, pois meu irmão está tentando me matar. Então, agora a casa deles é minha também ! Até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário