domingo, 2 de dezembro de 2012

REVIEW: Episódio “4×07 – My Brother’s Keeper”


Então vamos lá desmembrar os acontecimentos do episódio dessa semana. Quem me acompanha no twitter tem uma boa ideia de tudo que eu achei momento a momento. Mas como em tudo na vida, chega uma hora que você tem que baixar a bolinha, respirar fundo e ver as coisas de outro prisma. Então, MODO PESSOA SÉRIA ATIVAR!!! #coloca #o #óculos #pra #parecer #intelectual
Eu só quero rasgar a artéria de alguém e beber até que eu não possa mais respirar Stefan, você é um lambão guloso. Todos nós fãs de brigadeiro fazemos isso também, e uma coisa eu te garanto, a única coisa que você vai conseguir é passar mal e vomitar. Nenhum outro tipo de satisfação será conseguida através do “beber até morrer”.
Ela disse que tinha sentimentos pelo Damon E daí? Cadê a novidade? Vocês estão todos bebendo para esquecer? Você próprio já disse isso antes. Você próprio quis que ela descobrisse o que ela sentia por ele. Pelo amor né? Arruma um botão de drama off que tá dando na porr@ do saco.
Elena tem razão, ser uma vampira a transformou., Mais uma razão pra você querer cura-la”: Devo te relembrar, cara Barbie, que você era uma loira marmita muito porre antes de ser vampira. Que você como vampira é fod@stica e devia se reduzir a sua insignificância e deixar as outras mongas da série evoluírem também. Gostar do Damon não dá lepra em ninguém. Eu garanto que não vai cair nenhum pedaço da Elena no caminho de autoconhecimento que ela está trilhando.

Os Team Klefan devem ter surtado com aquela pegada por trás que o Klaus deu no Stefan. Que loucura! Até respiração entrecortada teve. Arrumem um quarto pra esses dois que minha idade não me permite assistir a essas indecências. #GRATA.
De um lado temos Damon atualizando Stefan de tudo que pode ser feito de forma a acharem a cura para Elena sem danos colaterais. Do outro temos Stefan com um plano secreto maligno em mente. Eu não sei você, caro leitor, mas eu acho que desde esse momento ficou claro que ia dar merd@.
Eu sou a sua melhor amiga, e eu nunca escolheria um lado LEIA-SE, Eu sou a Caroline possuída pela Julie Plec, que é Stelena e não aguenta essa situação sem tentar uma lavagem cerebral básica com você #dálicença.
Eu acho que no Brasil deveriam implementar o código penal que o Stefan acaba de instaurar. Quão legal seria você pegar toda a massa humana escrota que apodrece o mundo e não demonstra arrependimento e matar? #votoStefanprapresidentejá.
Que tal as quinze pras nunca?” Se você é do sexo feminino e não está doida que venha algum mala te chamar pra sair pra usar essa deixa, VOCÊ É UMA POSER DA RAÇA FEMININA!
Stefan andou emprestando seu exemplar de 50 shades pra Hayley. Vocês repararam na tranquilidade que ela estava vendo a outra menina se destruir como se não houvesse amanhã?
Eles têm um manual do novo caçadorELES TÊM UM MANUAL DO NOVO CAÇADOR?! COMO ASSIM C@RALHO?? Ah, não, desculpa. Eles pegaram lá no Google Mystic Falls, Tio Shane. Faz todo o sentido agora! WTF? MANUAL? OI?
Gente, você tem o Damon de terno desfilando todo delícia na sua frente e a Caroline quer que a Elena lembre que cor de vestido ela escolheu 5 segundos antes? 
ISSO É BULLYING!
Eu nao lembraria nem meu nome,  quanto mais a cor do vestido ! A cara do Damon quando o Professor apareceu no meio da declaraçao da Elena foi traduzida na minha mente assim: FiladPuta essa cidade tem mais empara Fod@ que Vampiros.

“Você pensa muito sobre mim Damon”: Aparentemente, meu caro professor, Damon parece ser o único preocupado com o fato do senhor ser a desciclopédia sobrenatural do planeta.
Stefan: o treinador de novos caçadores. Eu gosto disso. Espero que ele encontre o caminho pro ripper de volta. Por que, FILHO, você voltou a se perder nesse poço de aborrecimento que você é? Pegue esse potencial de corno assassino que está te dominando e volte a ser o estraçalhador de pessoas em massa. Isso é tão legal! Por que que não me deixam ter mais do que é bom? 
Stefan, sai do armário meu bem! Vem ripper! Vem.
Você está perfeito”: Caroline, e o seu momento de iluminação mental do dia. Podem me dizer o que quiserem, MAS EU TENHO CERTEZA que o fato da Hayley ficar passeando despida de vermelho por ali serviu única e simplesmente para distrair a audiência masculina de tudo o que iria acontecer a seguir.
Matt, VOCÊ ESTÁ SENDO PROCESSADO POR PLÁGIO. Damon não aprova você fazer o que ele fez no desfile do ano anterior e ainda tentar, super sem sucesso, copiar o sorriso rasgado Salvatore. Por favor não ouse tais peripécias novamente pelo bem da sua saúde mental e da minha. #GRATA
“Damon nunca está certo”: Por favor Caroline, fale-me mais sobre isso.
Jeremy estaca o Stefan e eu digo: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER AGORA. JÁ. Jeremy fodão? Que estupro mental é esse Julie?
O Klaus é tão encantador com a Caroline que eu sempre penso que vou ser transportada para Storybrooke a qualquer momento e Joseph Morgan encarnará o Charming numa outra dimensão.
Qual a necessidade do Jeremy meter um pau dentro das calças? É essa a ideia que ele tem de “estar armado”? #momentosdetensão. Eu acho uma falta de sacanagem deixarem o Damon ser manipulado por qualquer coisa relacionada a Bonnie. #apenasesó.
A sua irmã te mata sem querer, diz que estava alucinando pra disfarçar o facto dela sempre ter te odiado por ter sido adotada. Você vai e espeta um graveto no pescoço dela? Aonde que esse menino tirou o curso de irmão mais novo infernal? Minha irmã não é caçadora e teria uma performance de excelência se isso acontecesse aqui em casa.
“Alguma vez você pensou em ser humano?”: Uhum. Uma vez uma cegonha cagou na minha cabeça, e eu pensei como seria uma merd@ se eu não fosse vampiro e tivesse audição matrix pra me desviar da bosta voadora. De quem é a culpa?
Stefan: I VOLUNTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Mas Stefan, você está tentando ter Elena de volta ou garantir que ela não chege mais perto de você? Explique-se porque eu estou um pouco confusa.
“Me consertar”: Eu sou apologista do: quebrou? Desapega e compra outro brinquedo novo!
E num belo dia de Primavera você resolve sair de casa. Você vai pra um Hotel? Não. Para quê hotel se eu posso ir morar na casa do meu ex namorado e continuar esmigalhando o coração dele levemente todos uns dias um pouco mais! #Elenafeelings. ELENA SUA CARA PODRE. COMO ASSIM? NINGUÉM NA HISTORIA DO MUNDO TEVE TANTA CARA DE PAU COMO VOCÊ. TÁ ESCORRENDO ATÉ CERRIM DA SUA FACE.
“Eu quero deixar Tyler fora disso quando tudo acabar”: ~ Le eu pensando. Será que a Sire Bond protege os híbridos de outro tipo de invasão mental? Do tipo da hipnose do Professor? Do que será que o Tyler precisa ser protegido exatamente? 
Julie Plec chamada ao caixa dois para esclarecimentos.
Eu classifico como bullying psicológico a Caroline chegar aquela brilhante conclusão no meio da cena mais escaldante de toda a história de TVD. Eu, que não sou Delena, e sempre fui contra eles ficarem juntos por temer que mongolismo de doppel se transmitisse magicamente por vias sexuais, achei tudo isso perfeito.
SIRE BOND², assunto do momento \O/. Eu sei como vocês todos interpretaram isso, vi Delenas e Stelenas argumentarem exaustivamente todos os prós e contras dessa situação no twitter. Minha opinião: Foi SU – BLI – ME. Você pode amar sua mãe, seu pai, seu namorado, seu amigo de infância, seu cachorro, seu papagaio, seu computador… Mas você só pode estar sirada (sim eu digo sirada, porque gerada me faz pensar no Damon gravido da Elena e essa é uma imagem mental que eu prefiro não ter) a uma única pessoa em toda a sua vida.
É raro mas acontece”: Repito as palavras da Caroline, É RARO! É diferente. É especial. É Delena. Eu levantei as mãos pros céus ajoelhei e agradeci a Deus por isso ter entrado no roteiro da história nesse momento.
Agora sim essa porra fica séria, vai ter gente sofrendo, pessoas se comendo, Stefan revolts, Damon despirocado, Elena feliz forever sem nem saber porquê, eles vão procurar a cura, vão tentar contornar tudo isso, vão morrer , se fuder, coisas vão acontecer toda hora, todo um novo potencial no andamento da série surgiu aqui e vocês todos, só sabem ficar reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário