segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lista de pessoas que Klaus matou em The Vampire Diaries!

post



Quem é um vilãozinho fofo? Klaus (Joseph Morgan) tem pouca paciência em The Vampire Diaries, o que muitas vezes o leva a arrancar pescoços. Antes mesmo de conhecermos o híbrido, Katherine (Nina Dobrev) foi detalhando a maneira que o sobrenatural tempestuoso caçou e matou sua família inteira. Não é exatamente o tipo de cara que você quer trazer para casa, para conhecer sua mãe, porque ele provavelmente se alimentaria dela na sua frente.
Mas tão mau quanto ele era, Klaus começou a suavizar sua matança depois do seu BFF, o Ripper Stefan (Paul Wesley). Apaixonar-se fará isso com o cara. Parecia que Klaus estava perdendo seu lado mau no final da 3ª temporada, mas então, ele foi atrás de Elena (Nina Dobrev). Drenou seu sangue, roubou o corpo de Tyler(Michael Trevino) e deixou Rebekah (Claire Holt) como refém do Pastor Young. Isso tudo provou que Klaus continuava mau na 4ª temporada. Aqui está uma lista das vítimas do vampiro Original:
2×09 – Família Petrova:
Como vingança por Katherine (Nina Dobrev) ter se transformado em uma vampira e jogado fora seus planos de quebrar a maldição do híbrido, Klaus matou toda sua família, menos seu bebê, que já tinha sido mandado embora.
2×17 – Isobel Flemming (hipnotizada):
É difícil saber onde a hipnose de Isobel começou e terminou, mas ela mordeu John Gilbert e se matou, removendo seu colar de luz do dia. Isso poderia ter sido tudo obra de Klaus.
2×18 – Bonnie Bennett (temporariamente):
Parte do feitiço que Klaus envolveu Bonnie (Kat Graham) era sacrificar sua vida, pelo menos por um curto tempo, durante uma batalha com o vampiro Original.
2×20 e 2×21 – Jenna Sommers, duas vezes:
Pobre Tia Jenna (Sara Canning). Primeiro Klaus a transforma, então ele a mata. O dobro de dano causado pelo híbrido gostosão.
Jules – 2×21:
Aquela maldição do Sol e da Lua acabou tendo muito sacrifício. Jules serviu como a morte de um lobisomem, que era necessário para completar o feitiço.
2×21 – Elena Gilbert (ressuscitada):
Klaus matou a doppelganger para quebrar a maldição do Sol e da Lua. Seu pai John Gilbert deu sua vida para salvá-la.
3×02 – Ray Sutton, 12 lobisomens (incluindo Paige) e Derek (o humano):
Você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Da mesma forma com os pescoços dos híbridos. Levou um tempo até que Klaus descobrisse como fazer suas miniaturas, o que envolveu acidentalmente a morte de muitos lobisomens.
3×03, 03×10, 04×04 – Rebekah (três vezes, temporariamente):
Não é fácil ser Rebekah (Claire Holt). Klaus tem cansado de sua irmã tantas vezes. A solução? Enfiar uma adaga nela até precisar dela novamente.
03×05 – Tyler Lockwood (temporariamente)
Para testar sua teoria híbrida (que o sangue de Elena seria a chave para fazer mais deles), Klaus quebrou o pescoço de Tyler (Michael Trevino). Por sorte, Klaus finalmente tinha descoberto como fazer seguidores.
03×08 – Esther (temporariamente):
Soubemos que Klaus matou sua mãe, Esther, no século XI. Ela colocou a maldição do Sol e da Lua nele, colocando um amortecedor no seu lado lobisomem e Klaus a matou por isso.
03×09 – Mikael:
Como se a mãe não fosse o suficiente, Klaus matou seu pai não biológico com um estaca de carvalho branco.
03×13 – Kol:
Não temos absoluta certeza se foi Klaus que colocou uma estaca no seu irmão mais novo, há 100 anos, mas ele certamente deixou Kol (Nathaniel Buzolic) num caixão por uma razão.
03×19 – Alaric Saltzman (temporariamente):
Klaus estava ansioso para saber onde o Alaric mau (Matt Davis) havia escondido a última estaca de Carvalho Branco, então ele quebrou o pescoço do professor de história, com a finalidade de canalizar o lado assassino dele. Alaric sobreviveu. É para isso que anéis mágicos existem.
Elijah:
Tão frio. Claro, Elijah originalmente queria matar Klaus, mas ele salvou seu irmão no último minuto. O híbrido quis dar o troco colocando uma estaca em Elijah e o trancando em um caixão.
4×04 – A irmandade dos Cinco:
Um grupo de caçadores sobrenaturalmente simpatizantes esteve atrás dos Originais em 1110, então Klaus os matou.
4×09 – Prefeita Carol Lockwood:
Em meio da neve falsa e canções de natal, Klaus afogou a Prefeita Lockwood como vingança ao seu filho Tyler.
4×09 – Híbridos, temporariamente e permanentemente:
Desde que você tecnicamente não pode fazer um híbrido sem matá-lo antes, Klaus obviamente matou seu exército inteiro no processo de transformá-los. Quando eles quebraram a ligação, Klaus arrancou os seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário