sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em entrevista, Julie Plec revela que próximos episódios irão focar na trama de Silas, e muito mais!

ShaneBekah


TVLINE | Damon, de certa forma, quebrou o vínculo de ligação, mas para a preocupação de Stefan, já era um pouco tarde demais. O que isso significa para o seu relacionamento?
Isso é lamentável. Damon demorou pra perceber que ele estava sendo egoísta e necessário para fazer a coisa certa por Stefan. O gabarito ficou claro, assim como a consciência de Stefan sobre o que estava acontecendo entre Elena e Damon. Não vai ser bonito. Stefan está inconsolável. Ele se sente extremamente traído e com raiva. Nós vamos ver muito de seu ponto de vista à medida que avançamos.
TVLINE | Nos vídeos promocionais, parece que Stefan também ataca Elena.
Sim. Ele está chateado. [Risos] Normalmente, quando o rompimento é civil, coisas ruins acontecem. Quanto mais calmo for o rompimento, pior é a precipitação.
TVLINE | Tyler cresceu muito nesta temporada. Os eventos recentes irão ajudá-lo a amadurecer mais ou terão o efeito contrário?
É um retrocesso em que sua confiança vem dessa sensação de que ele tinha um lugar e tinha pessoas que estavam seguindo suas ordens. É como sua mãe disse: “Você é um líder de pessoas como seu pai foi.” Ele estava realmente crescendo, e ao perceber que todos os outros pagaram o preço por essa confiança, definitivamente vai retardá-lo um pouco. A questão é: como ele vai se recuperar disso?
TVLINE | Caroline e Tyler estão bem?
Tyler vai lutar, e Caroline vai lutar na tentativa de ajudá-lo. Mas se há uma coisa que os dois têm provado uma vez ou outra, é que quando as situações estão em seu nível mais terrível e seu extremo, eles encontram uma maneira de ficarem juntos para se ajudar. Acho que podemos ficar tranquilos em relação a isso, por enquanto.
TVLINE | Klaus é um grande vilão, e Joseph [Morgan] já falou que não quer mudar muito isto no personagem. Mas em algum momento, para a longevidade do personagem, ele terá que amolecer?
A beleza de Klaus, assim como Damon, é que todos os seus crimes horríveis vem de um lugar de uma completa falta de confiança e fé, conseqüência por ter sido repetidamente traído e rejeitado em sua vida. Não estou querendo dá uma desculpa para o seu comportamento horrível, mas sim explicar que isto nasceu de um lugar muito humano. Uma vez que alguém tem um núcleo forte da humanidade, não há esperança para eles – eles talvez, não necessariamente, acordem amanhã como o Homem do Ano. Klaus vai continuar a ser um personagem muito complicado. Muito parecido com Damon nas duas primeiras temporadas, quando ele se sente posto contra a parede, ele ataca de maneira muito, mas muito destrutiva. Isso torna impossível perdoar. E também, fazer de Klaus um personagem duradouro é algo que sempre conversam sobre.
TVLINE | Qual será a jornada de Shane nos próximos episódios?
Shane é o capitão do trem louco nos próximos episódios, onde todo o foco é revelar mais sobre sua agenda, sobre esse personagem mítico do Silas que Shane continua mencionando, ao passo que nos aproximamos mais de seu paradeiro e dos meios para desenterrar tanto a cura quanto Silas – assim como as consequências dessa escolha e o que isso significa.
TVLINE | Quando você introduziu April, meu primeiro pensamento foi:  ”Interesse amoroso para Jeremy”.  Mas isso parece está totalmente fora de questão, agora que vemos que ela tem muito mais a ver com a mitologia e a trama de Rebekah?
Sim, na situação atual de April, romance e rosas não estão, necessariamente, de imediato, em seu horizonte.
TVLINE | Houve um momento entre Jeremy e Bonnie no final do último episódio. Foi um sinal da volta do romance?
Aconteceu para nos lembrar que eles tinham uma história juntos que era realmente profunda e importante. Bonnie foi a balança emocional de Jeremy e descobriu uma proximidade entre eles que foi abruptamente destruída na 3ª temporada,  o que definitivamente trás lembranças daquele relacionamento e nos faz perguntar se há algum jeito de voltarem a ficar juntos.
TVLINE | Como é que Jeremy vai lidar com seu controle pelo instinto de caça?
Ele vai ser poderoso; uma verdadeira máquina de combater vampiros ao longo dos próximos episódios – mas com um treinador improvável na forma de Damon Salvatore. Portanto, há um pouco de diversão em estar lá, e um monte de perigo para ambos. Eles definitivamente terão que descobrir como fazer essa marca crescer. Damon não vai jogar Jeremy numa cova de vampiros, até que ele se sinta bem treinado e preparado.
TVLINE | O próximo episódio é uma espécie de Breakfast Club-y. Quais emoções ele reserva para nós?
Ele tem muito a ver com o que Rebekah está tramando. Ela se foi por algum tempo. Ela perdeu muito. Então, em seus esforços para tentar obter informações de todos, ela descobre sobre os acontecimentos recentes de Mystic Falls em sua ausência, inclusive que Stefan e Elena terminaram, que Elena dormiu com Damon, que há um vínculo de ligação na jogada, e que a cura não foi encontrada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário