sábado, 1 de dezembro de 2012

Elena estando vinculada com Damon significa que “há mais esperança do que nunca”.


Todo mundo está vivo aí? Há muita coisa para analisar após o episódio “4×07 – My Brother’s Keeper”. Não importa se você adora a Elena (Nina Dobrev) com o Damon (Ian Somerhalder) ou com o Stefan (Paul Wesley) — ou se gosta mesmo é do triângulo em si —, há muita coisa a se ponderar após a revelação de que a nova vampira está vinculada ao irmão Salvatore mais velho.
Por sorte. Zap2It conversou com a produtora executiva Julie Plec e conseguiu algumas informações.
“Sem tomar partido de um lado ou de outro, apenas olhando objetivamente no nosso ponto de vista como escritores, há mais esperança do que nunca para eles [Damon e Elena]“ela disse.
Ao mesmo tempo, ela admite:
“Existe aquela dúvida incômoda, onde eles querem saber o quanto deste amor é verdadeiro e o quanto é causado pelo vínculo. Essa pergunta levará essas duas pessoas a se importarem mais profundamente um com o outro, colocando um minúsculo obstáculo em seus caminhos”.
Ok, um pequeno obstáculo. No entanto, não tem algo a mais? Ah, sim, Stefan. Ele e Elena terminaram recentemente.
“Eu acho que esse término está finalmente colocando-a à par dos sentimentos que tem por Damon, e então vem a pergunta: ‘Ai, Deus, será que ela realmente se apaixonou ou isso é só uma parte de sua ligação sobrenatural?’” disse Plec, quem admitiu que Elena correu rápido demais para a cama de Damon do que ela faria na vida real.
E enquanto nem todos aprovam a atitude de Stefan em relação ao vampirismo de Elena — que ela precisava ser curada —, Plec aponta:
“Dando crédito a Stefan, ele pode estar certo. Ele pode realmente estar certo; este ser não é quem ela realmente é e não era assim que ela devia ser, então, o seu desejo é consertar e arrumar todos os danos causados. A pergunta em questão é: ‘Ela é desse jeito mesmo? Não sabemos’”.
Felizmente, isso esclarece algumas perguntas, mas teremos mais respostas a respeito dessa ligação na próxima semana, quando os Salvarore forem para Nova Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário