sábado, 17 de novembro de 2012

O outro lado dos vampiros


Em 2010, a TV Guide entrevistou o trio fenômeno de The Vampire DiariesNina DobrevPaul Wesley e Ian SomerhalderConfira abaixo a entrevista.
Vocês demonstram ser um elenco muito unido. Contem-nos algo divertido sobre si mesmos e uns dos outros.
Paul: Meu verdadeiro sobrenome é Wasilewski. Eu vivi na Polônia quando era mais jovem.”
Nina: Eu nasci na Bulgária. Compartilhamos isso de viver em lugares diferentes.”
Paul: Tenho um grande problema com o chiclete da Nina, ela mastiga obscenamente alto.”
Nina: Ele esconde meus chicletes de mim.”
Ian: O celular do Paul toca muito alto.”
Paul: Sim, e isso deixa o Ian maluco. Agora eu tenho um iPhone.”
Nina: Ian adotou um gato no Havaí.”
Ian: Achei ele na praia, no set de Lost.”
Aqui vai o que os produtores disseram de cada um de vocês: 
“Vamos todos trabalhar um dia para a Nina. Ela é uma mulher de negócios inteligente e sabe o que quer.”
Ian: Nós já trabalhamos.”
Nina: Eu sou de capricórnio, sou teimosa e mandona.”
“Paul é um cara pensativo e inebriante que realmente trabalha para entrar em seu personagem.”
Paul: Eu tomo posse disso.”
E por último:
“Ian já veio com o vampiro pronto. Ele olha você nos olhos e faz o que ele quiser.”
Ian: “(Risos) Eu tento.”
Paul: Então só Ian recebe o melhor prêmio? Nina é organizada, mas um pouco mandona, eu sento lá e fico amuado, mas Ian tem uma grande potência. Obrigado pessoal! Curiosamente eu interpretei muito mais personagens que são semelhantes aos de Damon e Stefan.”
Ian: “Nenhum de meus personagens anteriores nunca se divertiu. Boone, de Lost, era um covarde. Ele realmente não tem muito poder. Isso é o que me atraiu para Damon.”
Quantas vezes vocês precisam dizer que The Vampire Diaries existia antes de Crepúsculo?
Ian: Umas 479 vezes! Paul e eu falamos várias vezesNão somos Edward Cullen’.”
Paul: As pessoas me perguntam se estou em Crepúsculo, e eu respondo Eu não faço isso para me parecer com um vampiro’, eu tenho esse estilo de cabelo há dez anos.”
Vocês assistiram Lua Nova? Admitam.
Nina: Eu vou ver. Eu li os livros e os achei  ótimos.”
Ian: Estamos agradecidos.”
Paul: O sucesso abriu caminho para cada projeto de produção sobre vampiros. Eu me sinto receoso com Crepúsculo.”
Vocês eram fãs de vampiros antes de fazerem a série?
Ian: Eu sou de Nova Orleans, cresci com Anne Rice.”
Nina: Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt com presas, tem coisa melhor que isso?”
Ian: Ian Somerhalder e Paul Wesley com presas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário