sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ian fala sobre sua fundaçao, encontros às cegas, e Christian Grey

Vocês conhecem Ian Somerhalder, o astro, mas sabem da existência de seu lado filantrópico? A celebridade de The Vampire Diaries fundou a Ian Somerhalder Foundation para ajudar o meio ambiente e os animais, e há muitas formas de VOCÊS se envolverem.
Além de espalharem mensagens pelas redes sociais sobre a ISF, vocês podem começar suas próprias fundações em suas cidades natais (contatem o site da fundação para possíveis dúvidas!) ou vejam se já há alguma em atividade. Ian, como fundador, dá suporte à diretora executiva Kim Klingler por seu trabalho, e salienta que todas as pessoas de diferentes idades podem participar. Quer ajudar com coisas como plantar árvores, acabar com a crueldade aos animais e criar programas anti-bullying? Então, esta fundação é a certa! Aprenda tudo isso e mais (incluindo a possibilidade de Cristian Grey se tornar voluntário) na entrevista com o Sr. Somerhalder.

Você pode nos dizer como andam as coisas com o seu santuário animal?
“Estamos em estágio de desenvolvimento. Há um pedaço de terra de tirar o fôlego ao sul que estamos atualmente negociando, com esperanças de adquiri-lo. O objetivo é criarmos um santuário que será a casa de uma variedade de criaturas e permitir que elas tenham uma segunda chance através de um programa exclusivo que irá capacitá-las e transformará outras criaturas: os seres humanos.Estamos bastante animados. Estamos desenvolvendo um programa anti-bullying transformador. É muito difícil para nós prosseguirmos quando crianças estão matando a si mesmas por terem sofrido bullying. Crianças estão realmente tirando suas vidas porque a internet permite que o bullying se alastre de uma forma que nunca vimos antes.Uma criança que é vítima desta técnica (porque ela não se encaixa, na visão dos outros), e então tira sua vida, poderia ser a pessoa que desenvolveria a fórmula para a fusão fria, ou ser o próximo presidente, ou mudar o mundo de alguma forma. Na verdade, cada um e todos podem fazer isso hoje. Não é possível progredirmos até que a sociedade reconheça que não é ser igual que vai mudar o mundo, mas sim que a nossa diversidade nos liderará para um mundo melhor, mais brilhante e mais criativo.”


Como poderiam ajudar as pessoas que não têm condições de doar?
“A coisa mais fácil é compartilhar a ISF pela rede social. O lado bom disso é que a informação viajará bem rápido e fará com que as pessoas se envolvam.
Outra coisa é começar sua própria fundação. É muito poderoso quando pessoas começam grupos em suas cidades. Eles têm uma certa quantidade de seguidores em suas comunidades e logo começam a se conectar. É essa conectividade que realmente move montanhas. Há comunidades e grupos por todo o mundo. Desde Ohio ao Paquistão, você sabe o que isso significa?Você também pode se juntar a nós e liderar uma mudança. Essencialmente, precisamos que você seja nossos olhos, ouvidos e bocas. Há muito que você pode fazer, literalmente, com suas mãos.”


Como você se tornou um cara tão bacana?
“Eu não sou.”


Quando você começou com a filantropia?
“Todos gostam quando somos gentis e educados, então pensei que poderia ser gentil com todos aqueles à minha volta. Muitas vozes não são ouvidas neste mundo que são bem mais profundas e melhores ditas do que as minhas, e isto é algo para se comentar a respeito. Sério, eu sou só uma voz. Tenho algumas ideias, mas sou uma voz para as suas vozes, pois tenho uma plataforma através do entretenimento.”


Você sairia com alguém que não fosse voluntária? Ou isso poderia ser considerado como encontro às cegas para você?
“Com certeza eu diria que é um encontro às cegas.”


Ok, vamos discutir sobre Christian Grey. Não, não vamos perguntar se você conseguiu o papel! Queremos saber: você acha que o Sr. Grey se voluntaria à sua fundação? O que ele faria?
“É claro que ele se tornaria um voluntário! O Sr. Grey é um grande oportunista e gosta de desafios… Ele seria capaz de aproveitar o mundo corporativo para servir e obedecer a missão da fundação, e faria isso com um brilho nos olhar e um sorriso nos lábios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário