quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Nina fala sobre Elena, Damon e mais !
The Vampire Diaries está de volta hoje com o segundo episódio da nova temporada e está fantástico. Damon está bem triste por perder seu melhor amigo, Alaric, e Elena tem alguns problemas com a transiçao. Nós também vamos conhecer a filha do Pastor Young, interpretada por Grace Phipps, e Connor, o caçador de vampiros que continua a fazer uma limpeza em Mystic Falls. Recentemente tivemos a chance de conversar com Nina Dobrev e ela falou sobre o entusiasmos e os desafios de interpretar uma nova vampira e qual visao de vampira tem para ela.
- Voce está animada com o desafio de interpretar outra vampira ?
Sim. Muito animada, porque quando voce faz uma séria por todo esse tempo, mudanças sao necessárias. Tenho o melhor de todos os cenários, interpreto duas personagens, mas Elena, por mais que estivesse evoluindo, precisava crescer para esse próximo passo, mesmo contra sua vontade.
- Oque voce aguarda dessa temporada para sua personagem ?
Continuar na jornada com ela e ver como Elena lida com as coisas, mas é triste também. Ela nunca quis isso tudo e agora nao tem escolha. Nao só hoje, mas para sempre. Ela está presa nesse estilo de vida, mas quem sabe. Tudo acontece por uma razao e, talvez, um dia, ela seja grata e bem feliz por poder viver muitos séculos. Talvez ela deixe todos esses caras de lado e tente achar a cuta para o cancer ou faça algum bem maior.
- Voce ve Elena se tornando que tipo de Vampira ?
No início, triste e, por conta de todas as emoçoes serem aumentadas, ela provavelmente estará com os hormonios à flor da pele, como se estivesse passando pela puberdade, de certa forma. Ela estará completamente chateada em algumas vezes e feliz em outras. É uma montanha-russa. Por sorte, a audiencia pode assistir e embarcar nessa viagem com ela.
- Voce se surpreendeu quando descobriu que ela conheceu Damon primeiro ?
Sim. Ai, meu Deus. Quando eu li esse episódio, eu fiquei tipo (expressao de surpresa) "Nao!". Isso quase me fez amar o Damon mais ainda por nao ter contado a ela. Foi seu gesto altruísta. Assim como Elena, ele meio que fez oque ela sempre esperou dele e nao contou a verdade para que ela o escolhesse só por isso. Ele queria ser escolhido por quem era.
- É difícil guardar o lado Katherine quando interpreta Elena como vampira ?
Sim, quero dizer, nao é difícil, mais será meu maior desafio porque terei que me manter em constante alerta. Quando voce faz uma cena como vampira, quer parecer durona porque voce é uma vampira, mas tenho que garantir que sou parcialmente durona ou uma vampira culpada. Tem sido meu lance fazer com que sejam duas pessoas diferentes e o fato é que ambas reagirao de formas diferentes nas mesmas situaçoes porque sao pessoas distintas e tem processos de raciocínio distintos. Mas desafios sempre sao bons.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário