segunda-feira, 16 de julho de 2012

Spoilers : Elena Vampira, Jeremy, Bonnie, novo caçador de vampiros e muito mais !


O elenco de The Vampire Diaries parou na sala de imprensa da Comic-Con e falaram sobre a transformação de Elena, relações e uma viagem ao lado escuro na 4ª temporada. Houve uma conversa com a produtora executiva Julie Plec e as estrelas Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev, Michael Trevino, Steven R. McQueen e Zach Roerig sobre a próxima temporada. Confira abaixo:


Transformação de Elena:
Julie Plec explicou que eles queriam a transformação de Elena numa vampira algo conquistado, é por isso que não aconteceu no início da série. Não era simplesmente o grande desenvolvimento da personagem que precisava ter lugar antes de ir nesta viagem particular. Na 4ª temporada de The Vampire Diaries (que pega algumas horas após os acontecimentos do final da 3ª temporada) vamos acompanhar o grupo até esgotar todas as oportunidades possíveis para salvar Elena de se tornar uma vampira. O resultado desta busca irá definir o cenário daqui para frente. Enquanto isso, Dobrev comparou a transformação em vampira para a puberdade. Porque as emoções são intensificadas, Elena vai experimentar uma série de oscilações emocionais, de extrema tristeza para a felicidade extrema.



Os Salvatores e Elena:
"A melhor coisa sobre os irmãos é que eles a amam profundamente. Apesar de lances feitos ou argumentos que eles tiveram ao longo dos anos sobre ela ser uma vampira, ambos sabem que é a única coisa que ela nunca quis. Se alguém merece uma vida humana - ou a crescer e ter filhos como ela disse na 2 ª temporada - é Elena. Ambos serão muito definidos “como podemos salvá-la de si mesma?” Eles não vão estar na mesma página no início," advertiu Plec. Ela lamentou o fato de que os irmãos estiveram em uma jornada para reconectar, mas “agora veremos esse teste um pouco.” Paul disse que, como um telespectador, ele sente-se em conflito assistindo a cena de morte da Elena. “Nós descobrimos mais tarde que Stefan nunca quis para Elena a morte. Ele não estava tomando a decisão de deixá-la morrer. Ele estava tomando a decisão de salvar Matt primeiro e voltar para pegá-la, por qualquer razão.” Ela escolheu Stefan, mas agora de certa forma ele tem isso contra ele. Então é uma espécie de coisa que a faz ir até Damon. “Damon estará bravo com Stefan, insistindo que ele teria salvado Elena, em vez de deixá-la fazer uma escolha que a levou a morte.”



Nova ou velha atitude de Damon:
Apesar de Elena escolher Stefan no final da 3ª temporada, Somerhalder não acredita que Damon ficará suspirando por ela. Na 2ª e 3ª Temporada Damon tentou ser a pessoa que as outras pessoas queriam que ele fosse. Ele está basicamente dizendo agora “este é quem eu sou gostando ou não”. Agora, nesta temporada, ele tem um senso de auto-estima. Mas Elena vai estar passando por todas essas coisas que Damon e Stefan passou. Então eu acho que eles também serão capazes de se relacionar com ela e se conectar com ela em um novo patamar onde, pela primeira vez, realmente entendam o que ela está passando.” Quando perguntado se Damon iria voltar para o seu lado mais sombrio, Somerhalder respondeu: "Absolutamente!"



Viagem de Bonnie ao lado obscuro:
"Bonnie vai aprender muito rapidamente que esses lugares escuros (que ela achou ao mover Klaus para o corpo de Tyler) são fáceis de tocar e também não tão bons para tocar. Bonnie vai ter uma jornada muito difícil, mas espero que uma viagem muito bonita. " Bonnie obterá ajuda? McQueen disse que Jeremy ainda ama Bonnie, por isso, se há alguma ajuda para ele dar, ele dará. Plec deu a entender que os escritores querem apresentar um personagem que pode servir como um guia para Bonnie em termos do mundo mágico, especialmente porque sua avó era incapaz de realmente guiá-la antes de morrer.



Um novo caçador na cidade:
Um caçador de vampiros novo está chegando a Mystic Falls na 4ª temporada. Interpretado por Todd Williams, este novo personagem - Connor – parece não ser como todos os outros habitantes, que tentam esconder a verdade sobre os vampiros na cidade. Em vez disso, ele é muito mais ansioso para apenas matar vampiros. "Ele é muito hard-core e pega muitos de nossos personagens de surpresa pelo quanto hard-core que ele é", advertiu Plec.



Caso dos Corpos trocados:
Fãs que estão se perguntando o que vai acontecer agora que Klaus está no corpo de Tyler podem ter certeza que Klaus vai desempenhar um importante papel na próxima temporada. Joseph Morgan irá retomar o seu papel de Klaus "mais cedo ou mais tarde", Plec sugeriu.



Jornada de Matt na 4ª Temporada:
"Matt sempre foi o cara comum. E agora, em sua simplicidade, ele acaba por padrão tornando-se extraordinário no seu próprio caminho. Eu acho que ele vai começar a sentir o peso e a pressão do "Como posso encontrar meu caminho neste mundo e como eu posso ganhar a minha vida que Elena salvou?", explicou Plec. Roerig acredita que Matt, obviamente, sente-se culpado, pois salvar sua vida resultou na morte de Elena, mas ele também se sente muito amado. Elena, de certa forma, deu sua vida por ele então Matt vai gastar muito tempo provando a ela e aos outros que ela fez a escolha certa.



Próximos passos de Jeremy:
Pobre Jeremy tem "contribuído para a morte de seu último membro da família", explicou McQueen. "Ele tem ficado em seu canto nas duas últimas temporadas, então ele é implodido. Vai ser interessante vê-lo lutar." Lutando ou não ele vai culpar os irmãos Salvatore pelo estado atual de Elena, mas é claro que o ódio de Jeremy para o sobrenatural em geral é mais profundo, sobretudo tendo em conta como as criaturas sobrenaturais são responsável pela transformação de Elena. Como ele vai lidar com isso? Temos que lembrar que ele vem de uma família que são muito anti-vampiro. Plec advertiu que vamos ver Jeremy equilibrar sua necessidade de honrar a história da sua família - incluindo aprender dicas do caçador novo na cidade - com o seu desejo de proteger Elena. E como Jeremy se sente sobre Elena se tornar uma vampira? Desde que viu o fantasma de Alaric no final da 3ª temporada, ele acreditava que Elena estava morta. Ele vai ser feliz por ela está viva, embora ele não esteja exatamente entusiasmado com ela se tornando uma vampira por isso seus sentimentos sobre o assunto será um pouco complicado. Não importa o que acontece com Elena e Jeremy, Plec assegurou-nos que as crianças Gilbert permanecerão na casa Gilbert, que é a sua última conexão real com sua família.



O restante da temporada:
Plec deu a entender que há um monte de voltas e mais voltas previstas para a 4ª temporada de The Vampire Diaries , particularmente no final da temporada. "Há um monte de movimentos intensos neste ano. Nós não estamos realmente com medo de arriscar na jornada de Elena e de todos, especialmente porque eles estão tentando descobrir quem são e o que eles foram feitos para ser. Nossos personagens estão se aproximando da graduação e tomando decisões sobre o que sua vida está se transformando daqui em diante. " Quanto ao resto da série, The Vampire Diaries terá sempre um triângulo amoroso em sua essência. "O show é um triângulo amoroso que é feito para ser executado por um tempo muito longo. Temos que mantê-lo vivo, honesto e fluído. Eu não acho, necessariamente, que as pessoas que querem que tal casal aconteça, conseguem entender que é uma longa maratona."

Nenhum comentário:

Postar um comentário